1,2,3 já!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

o regresso de quem não partiu

Sim, sei que estive "fora" durante dois meses. Sim, sei que sem mim a internet não tem qualquer interesse. Sim, sei que foram várias as manifestações de fãs em busca de uma explicação para a minha ausência.

Mas calma.

Eu voltei!

Estou bem. Estou calma. Estou em paz com o Senhor.

Todos vocês já ouviram falar do Senhor Mário Armário e, provavelmente, sabem ou desconfiam da actividade que ele exerce profissionalmente. Pois bem, eu decidi agir.
Basta de opressão, disse eu! Basta de medo! Basta de violência!
Tentei o diálogo com esse senhor e em troca recebi dois meses e meio fechada numa barraca na Guarda.

Mas estou de volta. E a luta continua, camaradas!

4 Comments:

At 8:38 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

:O Mas foi o mário Armário quem te prendeu? Isto está a tomar contornos sérios! 1,2,3 já cá estamos ótravez!;)

 
At 3:54 da tarde, Blogger Verynice said...

ufa

Já estava a entrar em desepero... realmente a net sem ti... é como o o menino sem a lágrima, o carro sem a multa, o chinês sem o quadro do cavalo... uma incontornavel tristeza!

mas agora posso sorrir pq voltaste :)!

Quem é o Mário Armário?

 
At 5:01 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

o chinês sem o quadro do cavalo é que não!!!

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Genial brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.

 

Enviar um comentário

<< Home