1,2,3 já!

quinta-feira, outubro 13, 2005

Sónia, onde andas tu?

Sónia, uma menina da night, na casa dos vinte e poucos; filha de uma feirante ; ajuda a mãe (de quem se envergonha) numa roulote que vende churros de kiwi por todo o Portugal. Tem uma prima, que se chama Judy, namora com um bombeiro sapador, (atenção, não é voluntário) que se chama Libório, e vive em Sesimbra (apesar de passar muito tempo em Setúbal). Costuma roubar o carro ao pai,e, mesmo não sabendo conduzir, estaciona-lo à porta do bar que apareça mais à mão.
Apanha grandes cardinas com shots licor beirão e frangélico e adora sair em braços das discotecas (isto já depois de ter papado 4 gajos; um a cada canto da disco)
(é impressão minha ou só isto já dava um bom enredo para uma novela da TVI com um nome de uma musica portuguesa já existente, tipo "foi na manhã acesa em ti,Romã framboesa e kiwi"?)

É uma menina deveras interessante como se poderá constatar aqui ...e tem muitos admiradores; como dá para reparar...
O que aconteceu mesmo é que, ao que parece, a Sónia anda desaparecida...
Milhares de fãs da Sónia se perguntam "porque é que ela não me adiciona ao messenger para falarmos de coisas interessantes à escala e medida da oferta de um prémio nobel pela conversa intelectualmente interessante, tal como o seu vestido?"
Manifestações e notícias da Tvi preparadas para ser partilhadas com o povo: "SÓNIA! SÓNIA!"
...Velhotas de bigode e vestidas de preto da cabeça aos pés confessam "ai a sóninha, tão boa menina, tão atiladinha, ela que ia comprar pacotes de vinho teobar ao padrasto que lhe batia com a borracha da bilha do gás e voltava sempre com um sorriso nos lábios..."
Enfim.
A Sónia NÃO sofre de doenças mentais; Ela NÃO fugiu de casa dos seus pais...
Sónia...1,2,3 já! Cavalinho branco até à morte! Come out come out wherever you are!

4 Comments:

At 7:14 da tarde, Blogger sapatilha rota said...

Ai Sónia, como te gosto! :)

A menina pode ser uma tola, mas eu achei-a muito simpática na noite em que nos conhecemos. Ofereceu-me um pouco do seu pacote de vinho tinto Teobar... e eu que achava que era a única que bebia disso, lol

 
At 8:03 da tarde, Blogger Mistinguette said...

eu sou amiga da Sónia e tenho-a no Aicinco :P

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Sónia tirou uns diazinhos para ir visitar o tetravô à Bósnia! Ela não vos disse? Foi de carroça, por isso é capaz de demorar ainda alguns meses a voltar.

=|

SÓNIA, ESTAMOS CONTIGO, AO LÉU E AO VIVO!

 
At 6:46 da tarde, Blogger Thiago said...

Ai que vou questionar todsa a minha vida...onde estás é ninfa terráquea??

 

Enviar um comentário

<< Home