1,2,3 já!

terça-feira, outubro 25, 2005

Este pato está armado!


Estarei enganada ou neste momento Portugal está a transformar-se nos E.U.A.?
O Dom Afonso Henriques está a rebolar-se lá na campa e a maldizer o trabalho que teve a expulsar o raio dos mouros...Será da minha cabeça?
O que virá a seguir? ...a peste negra do peixe espada??
Ora aqui estão uns headlines interessantes k encontrei em pesquisas pelas 'internetes'(mais precisamente, www.publico.pt):



1- Indivíduo em vigilância após morte de galinhas em Santa Maria Feira.

(ÓH meu dEUS, morreram umas galinhas!! Que coisa inédita! Logo as galinhas, que, como toda a gente sabe, são IMORTAIS!)

2- Pássaros encontrados mortos em Peniche não tinham gripe das aves.

(não tinham???? FOGO! K chatice! Neste pais nunca acontece nd de interessante!)

3- Câmara de Santarém suspende feira de aves e animais de companhia

(HEY! ENTAO!? Logo agora k eu ia a Santarém comprar um pavão!...)

4- Açores reforçam vigilância nos portos e nos aeroportos

(isto faz-me lembrar um certo filme do Hitchcock, em k os pássaros faziam barulhos de gatos... - Reforçar a segurança em TODOS OS NOVE AEROPORTOS:)(obrigada pela chamada de atençao, senhora/a anónimo/a))

5- Secretário de Estado diz que não há motivo para pânico


(pois claro...o secretário de (es)tado percebe imenso de (es)tudo)

6- Ontem, doze gansos-patola e cinco gaivotas foram encontrados mortos numa praia, em Peniche.

(pronto, é oficial. Não se passa mais nada no mundo para além dos passarinhos e seus familiares que morrem ...enfim...eles dantes já morriam...acho eu:P)


Sinto-me alguém muito AMERICANO.

11 Comments:

At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:17 da tarde, Blogger Mistinguette said...

concordo... Nice blog!! :P tu não és americana porque tu não estás a arrancar cabelos porque as aves estão a apanhar gripe e fazem acthim. Eu tambem já apanhei gripe e nunca fui manchete. o mundo está ao contrário. No meu tempo, o único problema que existia eram as cagadelas dos pombos.

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AAAHHH!!!! Pousou um pombo no parapeito da minha janela há 5min... Amanhã já não estou cá. Adeus mundo cruel...



(espero quer não se importem q venha aqui comentar! descobri isto pá...)

 
At 11:51 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

benha benha! é bem binda;)

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma notícia digna do Inimigo Público! :D

 
At 7:17 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

É soninha, deve ser o pombo maquiavélico de estimação da avó, mas não te preocupes que ele é fiel e só faz mal à dona :P

 
At 8:03 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

PIU PIU POMBINHOS! ........XÔ PASSARADA!....................ODEIO-VOS A TODOS!...........ESPECIALMENTE TU, POMBO MALÉFICO QUE ME SEGUES PARA TODO O LADO!!!! (ELE SABE KEM É)!!:p:p

 
At 5:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem... Parece que aquela história do pombo era tanga... Ainda tou cá pá! deviam era ser feitas notícias sobre as melgas! essas sim, são um terror :s


E actualizar esta tanga, hein?! Já se fazia...

 
At 6:43 da tarde, Blogger Thiago said...

Adorei o teu blog e este post! Só tu para me pores bem disposto, quando ainda falta uma hora e um quarto para me ir embora do work!!

Grazie mille e aqui deixo um convite para visitares o meu humilde espaço cibernético .-)

beijos

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se o arquipélago dos Açores tem nove ilhas pelo menos tem nove portos e nove aeroportos! Não???

ps: k tal estudares um pouco de geografia do teu país???

 
At 10:28 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

Tem realmente toda a razão. Irei ser breve a apagar tal atrocidade de forma a não perturbar mais anónimos. Obrigada;)

 

Enviar um comentário

<< Home