1,2,3 já!

segunda-feira, outubro 10, 2005

But I feel it



















Não me reconheço.
Hoje jantei de um prato completamente desarrumado.Quem me conhece sabe como isto é profano. Prevariquei a regra número 1 de ser eu. Conspurquei todo o mundo que criei na minha cabeça. Não consegui alinhar tudo como de costume.
A minha mãe também estranhou. Normalmente fico sempre chateada com as ervilhas no arroz. (Sim, é verdade que com bolinhas verdes fica mais bonito...mas eu continuo a preferir o branco s.f.f)
Perguntou:
1º - se me doía a barriga;
2º - se estava chateada com 'elas'(não as ervilhas, mas as minhas amigas(e desde já me penitencio...)(parenteses dentro de parenteses), com quem não tenho passado tempo nenhum ultimamente);

...e

3º - O QUE É QUE SE PASSA CONTIGO FILHA BENZA-TE DEUS,-QUE-ESTÁS-ESTRANHA-E-NÃO- ESTÁS-A-DAR-ME-O-RASPANETE-HABITUAL-DAS-ERVILHAS- NO-ARROZ- PELO-QUAL-EU-ANSEIO- COM-TODA-A-FORÇA-DO-MEU-SER- SEMANA-APÓS-SEMA-NÃO-ME-TIRES-A-RAZÃO-DE-VIVER!!

Beeeeeeem... Sinto remorsos.
Não sei explicar , mas não quero ervilhas, cenouras, milhos ou seja lá o k for de vegetais ou hortaliças no arroz.
Não gosto de olhar para o prato neste contexto desolador, mas...sinto k precisava de o desarrumar, nem sei bem porquê...
...Se a imagem k postei tem algo a ver com isto?
É possível.

5 Comments:

At 8:13 da tarde, Blogger sapatilha rota said...

1, 2, 3 teste!

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)! Eu também continuo a preferir arroz branco.

Parabéns pelo projecto em conjunto, meninas! Um beijo à Avó e à sapatilha rota!

 
At 9:31 da tarde, Blogger Mistinguette said...

eu não acredito que escreves sobre arroz e ervilhas no primeiro post. isto só pode descambar.. a outra também é doida... seja o que deus (não, oh sapatilha, não me estou a referir a ti) quiser.

 
At 9:38 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

CALAI-VOS!
Arroz de ervilhas era o k você queria! dEUS e eu escrevemos direito por linhas tortas;)

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixem-se de parvalhices e comecem a escrever posts a sério! >:(

:D

 

Enviar um comentário

<< Home