1,2,3 já!

segunda-feira, novembro 07, 2005

Qualquer semelhança é pura coincidência?

Este filme é uma seca.
O primeiro. Do segundo não me lembro muito bem; aliás...não era nascida quando o fizeram, MAS, quando o vi, recordo que dei imensos pinotes na cadeira...
Então qual é a semelhança entre ambos?
Com certeza que não serão os pinotes que se dá na cadeira, uma vez que com "o tubarão", logo naquela parte que a sra ou senhor (já não sei bem) fica sem pernas, é um delírio...

Será que o menino vestido de vocalista dos nirvana já comeu a pessoa que ia a nadar? Bom...
Aqui fica este X-file para algum membro do CSI (de qualquer uma das cidades) descobrir...

Fui ver o Last Days na semana passada e achei que era um filme particularmente secante.
Não há maltesers, m&ms ou mesmo pipocas suficientes para aguentar com aquilo.
Fiquei sinceramente a pensar que se eu fosse o Kurt Cobain e a minha vida fosse assim, não era aos 27 que me tinha suicidado...
Mas calma. Ele não é o Kurt Cobain. (vejam o filme)(VEJAM!)

Quando comecei a ver o filme, apresentou-se-me com umas vagas reminiscencias de um filme que eu já tinha visto há uns tempos. Um tal de "elephant". Comecei a juntar as peças todas e...
NÃO!!!!
O terror!!
Era um filme do...Gus Van Sant! (Cortar os pulsos e pô-los em alcool)
Alguém sabe quem é o Gus Van Sant?
é este senhor -------------------------------------»




Foi graças a ele que passei uma seca descomunal no cinema a ver o Last Days.
Cheguei a casa a pensar "oh meu dEUS! Não sou culta o suficiente para ver filmes "alternativos"!"
...então fui logo à net ver o que as outras pessoas pensavam. Mas mesmo só naquela de não me sentir tão imbecil...
Aqui está o que encontrei:

I heard it was real bad but I had to see for myself. It was hilarious on how boring and just plain stupid this movie was. The acting wasn't good either, and the movie had no story. I am myself a big Kurt fan, I know a lot about him. I think that it is sad that he used Kurt's image for such a terrible film, I mean come on, Kurt didn't act and live like that. They make Kurt look like some lonely cross dresser. When i was watching the film i could just see how easily the director didn't know sh*t about Kurt but what he saw on MTV or some shows. Its complete junk don't watch it.


Gostava de realmente ter lido isto antes...ou melhor...Sei que isso não faria diferença; que iria ver o filme na mesma, mas...penso que iria preparada para dormir.

Que filme maléfico!

Bom...pelo menos deu para regularizar o sono em atraso.

Obrigada sr. Van Sant. Aguardo ansiosamente a proxima cura de sono.

8 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

Que má lingua!!!
Eu gostei imenso do filme. Os diálogos tão enrriquecedores que nos embrenhavam totalmente no filme e nos faziam esquecer que estavamos numa sala de cinema entre 4 paredes de 6578 ripas de madeira acompanhada de mais 46 espectadores, 24 homens, 18 mulheres e 4 aparentemente transgéneros.
Para não falar das cenas que se repetiam, uma bela ideia do Sr Gus, fazer um dejavu das cenas mais giras do filme, quer dizer nem queria fazer aqui tal diferenciação, porque para mim poderia fazer um dejavu de todo o fime, não me importaria...
Enfim adorei, e estou ansiosa para o ver outrax!

 
At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:O *shame on gus for being so ignorant about the Great Kurt, as it is said!*

Não o vi o filme, logo não me pronuncio. Avó, as tuas comparações são sempre geniais (ao contrário de filmes que servem para dormir, mantêm bem acordados os olhos de quem lê! :D)... infelizmente, é sempre triste quando se constatam as ideias pouco originais que funcionam de ponto de partida para tanta coisa, sobretudo quando se trata de um senhor de quem se espera tão mais... do que um plágio ou decalque apressado do Original.

Quem não sabe do que fala, esteja calado!

 
At 9:21 da tarde, Blogger Thiago said...

Confesso que sou um apreciador convicto de cinema independente, alternativo e de autor e que até gostei de outros filmes do Van Sant, especialmente o Elephant. No entanto, tenho que concordar com a inês...por pouco n adormeci no filme de tanto tédio que me causou. reconheço que o Michael Pitt está como sempre muito bem, em todos os sentidos....:P shame on me :P... e que a fotografia é boa...mas por amor da santa...como diz uma amiga de um amigo de uma amiga de um amigo: "ó Gus querido, tome um xanax e entregue.se a Deus"!!

 
At 9:23 da tarde, Blogger inês, a anónima said...

...adorei o que disse a amiga de um amigo de uma amiga de um amigo;)

 
At 11:49 da tarde, Blogger Mistinguette said...

I told you so...

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good design!
[url=http://yuolnesk.com/nbxy/agzz.html]My homepage[/url] | [url=http://zfpxnlff.com/djal/heog.html]Cool site[/url]

 
At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Good design!
My homepage | Please visit

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Well done!
http://yuolnesk.com/nbxy/agzz.html | http://utipnyzw.com/kttt/mnrh.html

 

Enviar um comentário

<< Home